Festa de Aniversário Tema Moana

Olá Meninas...

Hoje vim com um tema que nós mamães pensando muito, festa de aniversário para nossos filhos. Pois é, esse é um tema que mal acabou a aniversário do filho já estamos pensando no aniversário do ano seguinte.

O tema do aniversário é sempre algo bem difícil de decidir, pois é centenas de temas e personagens, porém para ficar mais fácil basta pegar 3 ou 4 dos personagens preferidos do seu filho e deixar que ele escolha.

Um tema que vem sendo muito utilizado, principalmente agora no verão e que este ano com certeza irá continuar com toda forte é o da Moana, que é a personagem que dá nome ao novo filme da Disney. É um filme muito lindo, que com certeza vale a pena de assistir.

As festas de aniversário com o tema Moana pode ser feito para meninas ao meninas, é um tema super colorido e divertido, além disso, a decoração pode ser feita também com frutas, que também podem fazer parte do cardápio.

Por isso separamos alguns fotos com inspirações de decoração para festa de aniversário com o tema Moana, tenho certeza que você e seu filho vão adorar, aproveite as idéias, confira:


















(Fotos divulgação: Página 1001 idéias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário