Decoração para Chá de Bebê

Olá Meninas...

Hoje o post é especial para as mamãe que estão se preparando para comemorar a chegada de seu bebê fazendo um lindo chá de bebê para a família e os amigos.

Esse é um momento muito especial, um momento de celebração e espera do tão sonhado filho, e apesar ainda estar na barriga é um momento que vai guardar pra sempre na memória, e tenho certeza que seus familiares e amigos também.

Pensando nisso decidi dar algumas dicas bem legais para decoração de chá de bebê, com decorações mais chiques e elaborada, mas também decorações simples e que cabem no bolso de todos, espero que gostem.


Dicas de Decoração para Chá de Bebê


1- Bolo de Fraldas: Muitas mamães acham que isso estraga as fraldas, porém é um grande mito. Todas as fraldas utilizadas para fazer o bolo podem ser aproveitadas tranquilamente, basta tomar cuidado na hora de fazer o bolo.

Os bolos eram feitos somente com o formato de bolo 3 andares como estamos acostumadas a ver, mas hoje em dia estão sendo feitos formato diferentes e lindos como de castelos, carrinhos de bebê, triciclo e até de berço.

Além disso, o bolo de fraldas já é uma grande parte da decoração da mesa, que pode ser simples e com um lindo bolo.


2- Bolo Artístico: Esses tipos de bolos estão sendo muito procurados para festa, pois também ficam lindo para a decoração da mesa principal, sendo ele bolo de verdade ou bolo fake.

Podem ser em formato de bolo 3 andares todo decorado, em formato da barriga da mãe ou até mesmo no formato do bebê, eles ficam realmente muito bonitos.


3- Arranjos de Flores: Os vasos e arranjos de flores ficam lindos em qualquer ocasião, e para um chá de bebê não seria diferente. Eles podem ser usados na mesa principal ou também como centro de mesa nas mesas dos convidados.

As flores para esta ocasião podem ser flores em tons mais claros e delicados, assim como a escolha das especies das flores.

4- Pompom Coloridos: Essa é uma opção meio nova, porém que já esta sendo muito utilizada nas festas infantis e porque não nos chás de bebês?

Eles são super delicados e deixam a mesa um charme, além disso, podem ser feito por você mesma e da s cores que você quiser, fica lindo, veja na foto abaixo.


5- Varal com Roupinhas: Esse é um enfeite lindo e muitos simples de fazer, além disso, tenho certeza que os convidados vão se emocionar ao ver as roupinhas do bebê ali na festa.

O varal pode ser feito com fitas de cetim na cor da festa, combinando os as roupinhas escolhidas, e ainda você pode enfeitar pregadores ou então comprar prontos, e colocar tudo de fundo da mesa principal. Veja a foto abaixo que lindo:


Meninas, essas foram algumas dicas principais para a decoração de um chá de bebê, se quiserem sugerir mais post nesse tema é só deixar nos comentários.

Agora vou deixar vocês com mais algumas imagens de decoração bem legais, confira:














Nenhum comentário:

Postar um comentário