Decoração de Festa Infantil com Tema Safari

Olá Meninas...

Um dos temas para post mais pedidos aqui no blog são os de decoração, principalmente quando falamos em festa infantil. Por isso hoje viemos com um post incrível com idéias lindas de decoração de festa infantil com o tema Safari.

O tema Safari é dos temas mais pedidos atualmente, pois é simples, lindo, fácil de encontrar, as crianças adoram e também pode ser usados para festa de menino ou menina, afinal de contas, quem é que não gostam desses animaizinhos tão fofos.



A diferença do tema safari nas festas de meninos para os de meninas varia pelas cores que irão ser acrescentadas, geralmente no das meninas se coloca mais tons de rosa, mas isso varia muito do gosto das mamães.

A festa com tema safari pode ser feita em salões de festa, buffets, parques ao ar livres, ou numa casa de campo. que fica lindo, pois quanto mais verde, árvores e plantas tiver, mais bonito fica a decoração.

Para você mamãe que esta começando a preparar a festa do seu filho, vou deixar algumas idéias bem legais e lindas para decoração, veja abaixo nas imagens, espero que gostem:


Idéias de Decoração Infantil com tema Safari












Nenhum comentário:

Postar um comentário