Decoração de Festa de Aniversário Patrulha Canina

Olá Meninas...

Hoje vim com mais um post com idéias bem legais de decoração para festa de aniversário e com um tema que tenho certeza que mães e filhos irão amar, Patrulha Canina.

O tema Patrulha Canina é um tema que por ser utilizado em festas de menino ou de menina, e também mesmo em festas compartilhadas de irmão que fazem aniversário perto um do outro.

Além disso, é um tema bem colorido e com personagem que todos achamos lindos, que são os cachorros, afinal de contas quem não gosta desses animaizinhos não é mesmo.



Mas para quem não conhece Patrulha Canina é uma serie de desenho animado infantil que foi criado no Canadá, porém em pouco tempo foi se espalhando pelo mundo e chamou no Brasil com força total, e hoje faz parte do programação das crianças.

É também um tema bastante procurado para festas de aniversário infantil, e por sinal é uma ótima escolha, tendo muitas opções de decoração e personalizados para essas festas.

Para você que está planejando a festa de seu filho veja abaixo algumas idéias de decoração de Festa de Aniversário da Patrulha Canina, confira:

Idéias de Decoração da Patrulha Canina











Nenhum comentário:

Postar um comentário