3º Trimestre de gestação



Olá meninas voltei.. Apesar de já ter ganho minha princesa decidi voltar a postar no blog e mais uma novidade ..

Irei começar a fazer vídeos para tirar dúvida de vocês e ensinar dicas incríveis ... Vocês não perder por esperar ;)

Bom meu 3º trimestre de gestação foi um verdadeiro sufoco, vamos por partes:

6º mês: Foi neste mês em que começou a realemnte aparecer minha barriga de grávida, o que me deixou muito feliz, porém começaram as dores nas costas.

7º mês: Neste mês foi o horrível, porém acho que a maioria das grávidas passam por isso.. Começaram a surgir as temidas ESTRIAS ... É meninas, eu já tinha poucas que nem apareciam, mas na barriga não tinha... Porém temos que ter a conciência que agora temos corpo de mãe, depois a gente da um jeitinho... =)

8º mês: Nesse mês voltei a repetir todos os exames, o que foi triste ... Eu ainda estava com infecção de urina e estava com diabete gestacional, a partir dai tive que ter uma dieta rígida . Porém faltava pouco, o que era um alivio. As dores nas costas haviam piorado e não conseguia dormir a noite.

9º Mês: Neste mês foi de muitas dores nas costas, indisposição, falta de sono e muito calor... Também foi um mês de decisão... Tinha de decidir se meu parto iria ser normal ou cesárea... E por vários motivos escolhi a CESÁREA ... Vou contar com mais detalhes num vídeo .. Não percam..

Nenhum comentário:

Postar um comentário