4º e 5º mês de Gestação





Olá Meninas !!!

Venho como foi meu 4º e 5º mês de gestação, Espero que gostem e possa ajudar algumas de vocês..=)

Bem, o final do meu quarto mês foi bem tranquilo, pois acabou de vez com os enjoos e vômitos. Porém veio o começo das famosas dores nas costas, as azias e comecei a sentir também uma dor bem forte no quadril. Meu médico disse ser normal, pois a bacia vai abrindo cada vez mais para a chegada do parto.

Começo do quinto mês já começa a ansiedade para saber o sexo do bebê, mamãe e papai não aguentavam mais de ansiedade.

Já havia marcado um ultrassom pro dia 24 de janeiro, estava com 21 semanas e 2 dias... Tudo preparado, ansiedade a mil... Comi muito chocolate, pois dizem que dai o bebê fica bem agitado o que facilita na hora de ver.

Finalmente fiz o ultrassom, fiz na casa da mulher mesmo e com outro médico, ele mexeu o aparelho pra lá e pra cá... Mostrou-me todos os órgãos formados, como o pulmão, rins, cérebro e o coração, estavam tudo bem com o bebê, mas e o sexo???  

NADA... Não deu pra ver o aparelho dele não era tão bom quanto os particulares e infelizmente a Ansiedade aumentou ainda mais...

Eu queira saber logo, e sai dali já liguei no consultório do meu médico pra marcar outro ultrassom mais detalhado... Consegui marcar pro dia 01 de fevereiro (Hoje – uma sexta-feira)...

Hoje grande dia, meu ultrassom estava marcado pra 7h, foi eu e meu namorado...  A enfermeira me preparou e logo o médico chegou... gente fiquei surpresa, pois no outro ultra que fiz não deu pra ver direito.

O médico perguntou e ai já sabem o sexo???  A gente disse que não... Então ele mexeu, mexeu e mexeu... Ele deu 99% de certeza que é “MENINA” ... Simmmmmm, a Maria Júlia tá chegando, ela está com 28cm e 500g, com 22 semanas e 2 dias!!!
Bem vou tentar postar as fotos pra vocês, pois o vídeo a enfermeira gravou errado =/  Se eu conseguir recuperar posto pra vocês...





Beijinhos ... Não se esqueçam de comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário