Semanas 13 até 16 da minha Gestação





Oiii meninas td bem???

Bem, venho contar hoje como minhas experiências das semanas 13 até 16 de gestação, espero que vocês gostem...

Logo após eu fazer o ultrassom de que eu estava de 13 semanas e 2 dias comecei a sentir muito mais forte a ânsia de vômito, não conseguia comer nada mesmo. Essa ânsia começava de manhã e ia até a tarde, porém na parte da tarde conseguia comer algo.

Antes de descobrir que estava grávida eu achei estranho, pois diminui a alimentação e emagreci 3 Kg, não por que eu quis, mas eu não tinha fome. Depois que começou os enjoos emagreci mais 4 Kg.

Tive retorno, agora com uma médica, pois meu médico estava de férias (sabem como é fim de ano né... rs). Ela viu que por mais que eu precisasse emagrecer, pois estou cima do meu peso, eu havia emagrecido muito rápido, me deu uma bronca de leve e disse pra eu não ficar sem comer, por mais que não tivesse fome.

A doutora me receitou um remédio para ânsia e enjoo, então sempre que eu acordava já tomava o remédio e depois do almoço tomava outro, pois senão voltaria tudo que eu havia comido.

Foi somente com o remédio que consegui controlar meu enjoo, que só parou de vez quando completei 16 semanas, só ai então que voltei a comer melhor e ter um pouco mais de apetite, sem abusar é claro...=)



Espero que tenham gostado meninas amanha eu voltou com novidades incríveis na corrida para saber o sexo do bebê ... rs

Beijinhos e não se esqueçam de deixar seus comentários abaixo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário