Planos para 2014


Olá Mamães...


Desculpem o sumiço, mas este final de ano não foi nada fácil... Mudança de casa, Festas, Decisões... Enfim, muitas coisas aconteceram, mas aqui estou eu de volta com vocês...


Vou falar um pouco sobre meus planos para o blog e para meu canal no Youtube nesse ano de 2014...

Para o blog tenho muito planos e diversos assuntos a serem discutidos com vocês e gostaria muito de voltar com o Canal no Youtube tenho muitas idéias e estou pretendendo fazer uma série bem legal no canal para fala de assuntos que geram muitas dúvidas nas mamães, principalmente nas de PRIMEIRA VIAGEM...kkk Como eu..

Além de série pretendo fazer vídeos alternativos e com outros assuntos como Preparativos da Festa de 1 aninho da Maria Júlia, Vlog da minha rotina, passeios, Dicas para mamães, Desenvolvimento do bebê, enfim, tudo que nós mamães adoramos aprender e saber né..


Peço a opinião e sugestões para você meninas de temas a serem discutidos, tanto no Youtube, quando no Blog, por isso peço para que deixem as sugestões aqui nos comentários...

Não se esqueçam de seguir o Blog e se Inscrever no Canal http://www.youtube.com/channel/UC1erUZzOFjQy14hGpaVPxkQ

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário