Produtos de Usei e Recomendo




Olá Mamãess...

Hoje vamos falar sobre uma das maiores dúvidas de toda mamãe de primeira viagem, eu mesmo tive diversas dúvidas sobre que produtos usar e comprar para minha filha.

Comprei vários produtos alguns que adorei e outros que não gostei.

Neste post vou falar somente dos produtos que usei e ainda uso na minha Baby, em outro postei colocarei somente os que não gostei.

VAMOS A LISTA DE PRODUTOS QUE RECOMENDO

*Para o Bumbum:

- Fraldas: Comprei e ganhei diversas marcas de fraldas, porém as que eu usei e adorei foram:


 Pampers
 Turma da Mônica
 Looney Tunes
 Mili

-Pomadas de Assadura e prevenção:

 Muriel Baby
 Drenison
 Bepantol
 Prati-Donaduzzi

-Lenços umedecidos:

 Mili
 Pampers
 Turma da Mônica


*Para a Pele:

 -Creme, óleo hidratante e talco:


  Johnsons Baby óleo
  Johnsons Baby Creme
  Johnsons Baby Talco
  Muriel Baby Talco
  Natura Mamãe Bebê

-Sabonetes:

 Johnsons Baby
 Turma da Mônica
 Muriel Baby
 Gramado Baby
 Natura Mamãe Bebê
 Bebê Natureza

-Colônias e Perfumes:

 Johnsons Baby
 Natura Mamãe Bebê
 Bebê Natureza
 Bebê Vida

*Para o Cabelo:

-Shampoo e condicionador:

Johnsons Baby Camomila
 Palmolive Baby
 Muriel Baby
 Bebê Natureza
 Natura Mamãe Bebê

*Roupas e Sapatos:

-Brandilli
-Malwe
-Zig Zig Zaa
-Toys e Kids
-Bicho Molhado
-Angerô Malhas Baby
-JM Jardim

-Pimpolho
-kidy
-Pampilli
-Ipanema
-Moleca
-Melissa


Bom Meninas esses são os produtos que usei e gostei muito, Como eu disse vai da experiência de cada mamãe com seu filho.

Espero que tenham gostado... Não se esqueçam de Seguir e COMPARTILHAR o Blog

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário