Cuidados com as Crianças No Verão



Olá Mamãesss...

Voltei aqui para falar de mais um assunto bem importante, ainda mais no período de final de ano, QUAIS CUIDADOS TOMAR COM A CRIANÇAS NO VERÃO?

O verão é a estação mais quente do ano e devemos saber que precisa-se de muitos cuidados, ainda mais com os raios UVA cada dia mais e mais fortes.

Nós adultos sofremos com estes calor e deveremos tomar cuidados específicos, imaginem então as crianças, que são bem mais frágeis que nós adultos.

Preste atenção nas dicas e saiba como devemos agir em certas situações. Confira Abaixo:



Dica 1: Hidratação- Dê muita água, sucos e líquidos para a criança beber durante todo o dia até a noite quando a criança irá dormir.
No calor perdemos muito líquido, por isso deve-se beber bastante para que seja reposto e a criança não fique desidratada.

Dica 2: Deixe bem a vontade: Vista os pequenos com roupas de tecidos bem leves e folgados, que sejam bem fresquinhos e deixe o corpinho da criança respirar.
Criança com mais de 1 ano procure deixá-las em fralda.

Dica 3: Proteção Solar: Passe muito protetor solar nas crianças de preferência com fator acima de 30. Evite deixá-las muito expostas ao sol principalmente das 11h ás 16h . Caso tenha que sair com a criança no sol vista um chapéu ou boné.

Dica 4:  Refrescar-se sempre que puder: Sempre que a criança estiver suando demais ou muito quente de banho fresco. No Verão é recomendado de 3 a 4 banhos para refrescar durante os dias muito quente.

Estas são as principais dicas para se tomar cuidado com as crianças durante o verão.

Espero que tenham gostado.. Não se esqueçam de Seguir e Compartilhar o Blog..

Beijos até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário