Como Convidar os Padrinhos de Batizado do Bebê?

Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar de um assunto muito importante para vida de nossos bebês: O Batismo.

Minha pequena Maria Júlia provavelmente será batizada no mês de setembro, porém antes de resolvermos isso eu e meu namorado decidimos fazer alguma super para pedir os padrinhos dela, que serão meus tios.

Pesquisei e pensei em muitas coisas, porém como o tempo foi curto decidimos fazer um vídeo slide com fotos e um texto lindo, então combinamos de fazer a surpresa no dia dos pais, que também foi o aniversário de minha tia, madrinha da Maria. Todos adoram de ficaram super emocionados.

 Bom Meninas postarei o vídeo para deixar como dicas para vocês e também deixarei os textos bem interessantes e legais para este momento.

 Confira:
 

Veja outras dicas de textos:

1ª Dica:    Oi tio e Tia

Papai e Mamãe me consultaram e eu concordei.
Pelo carinho, cosideração e amizade que sentimos por vocês, gostariamos de fazer um belo convite:

 ACEITAM SER MEUS PADRINHOS?

2ª Dica:
Deus com certeza tem um motivo muito especial para pôr em nosso caminho pessoas especiais como vocês.
Tio e Tia 

Por isso, gostaríamos de convidar você para serem padrinhos do(a) nosso(a) filho(a) (nome).

 Vocês Aceitam?

 Veja Algumas modelos de lembranças para os padrinhos:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário