Como Descobri Minha Gravidez?






Voltei Meninas!!!

Vou contar pra vocês como descobri minha gravides e quais foram os sintomas e “novidades” dos primeiros meses...

Tudo começou no dia 26 de Agosto de 2012, primeiro dia da minha última Menstruação, até então estava correndo tudo bem. Esperei os 7 dias e retornei tomar meu Anticoncepcional (Microvilar) por 21 dias, o que deu correspondente ao mês de setembro.

Dei a pausa normal da pílula e esperei 7 dias pela menstruação e nada ... Eu estava tranquila, pois há alguns meses atrás havia acontecido o mesmo (isso já era um alerta..rs).



Passou mais uma semana e nada na segunda semana de “Atraso” comecei a senti muita cólica, da mesma intensidade que a cólica menstrual, porém um dor que nunca havia sentido, Fiquei uma semana assim e marquei um médico.

Minha consulta nunca chegava e na terceira semana de atraso, no dia 4 de outubro, quinta-feira, cheguei do serviço na casa do meu namorado e não aguentando mais comprei um teste de farmácia.

Na sexta-feira logo de acordei fui correndo pro banheiro e fiz o primeiro “xixi” para fazer o teste, no que eu coloquei a fitinha pronto, já tinha aparecido dois pauzinhos rosas. Eu e meu namorado ficamos desesperados, pois ele já tem uma filha, claro que nos planejávamos, mas não era a hora.

Depois ele ficou calmo e disse que não era nada, que eu poderia estar com uma infecção. Na deixei passar o fim de semana, na segunda fui sozinha até o laboratório fazer o teste de sangue, pois aquilo não sai da minha cabeça... E adivinhem o resultado... POSITIVO!!!

Ai sim era verdade, não tinha como não ser... liguei pra ele e ficou muito nervoso e eu também, pois eu tomava pílula como isso poderia acontecer????
Fui até a Casa da Mulher, que é um local aqui na minha cidade onde somente as gestantes são atendidas e conversei com a infermeira e ela me disse que era muito normal acontecer de o anticoncepcional não estar fazendo mais efeito no organismo, e foi isso que aconteceu comigo...Ela fez meu cadastro lá e já me pediu um monte de exames.

Tentei ficar mais calma, porém só fiquei mais calma depois que contei pra minha mãe. .. Ela me acalmou demais e eu acalmei meu namorado...  Então Passamos a Gostar da idéia.



Bem meninas, Foi assim que descobri Minha gravidez... Depois volto contando como foram meus primeiros Meses...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário